Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Garys & Patrícia. 2 anos de namoro

Muita gente duvidou do nosso namoro, até mesmo eu e ela duvidamos. Mas o que Deus uniu ninguém separa. Nosso primeiro ano foi maravilhoso; descobrimos coisas juntos; nossas brigas continuaram.

Bom, irei falar do nosso segundo ano de namoro (2012) foi um ano melhor que o antepassado. As brigas continuaram, mas menos que 2011; comentemos várias falhas, que este ano tentaremos não fazer. Entretanto foi um ano de amadurecimento. Entrei na faculdade de engenharia civil; conheci quem era os meus verdadeiros amigos: ninguém...

Não aguentei ficar longe dela e da minha família e voltei pra Parauapebas e é aqui que vou ficar. Vi que só ela e Ele estavam comigo nessa vida. Foi um ano que primeira vez fui no cinema e com ela; foi um ano de experiências, mas de arrependimentos; foi um ano que passei o aniversário dela juntos; foi um ano que passamos mais tempos de aniversários de namoro juntos; foi um ano que passamos o aniversário de 2 anos de namoro juntos; foi o ano do batismo dela; foi o ano que ela conheceu alguns dos meus parentes; fomos ao nosso primeiro show, etc...

Enfim, não irei contar tudo que a gente passou. Só tenho que agradecer a Deus por todas as coisas boas que ele coloca em minha vida; só tenho que agradecê-Lo por colocar a Patrícia em minha vida, ela mudou-me totalmente e pra melhor.

Obrigado, amor, por você ser esta pessoa maravilhosa que você é, que continuamos na presença de Deus e sei que Ele vai nos abençoar, e seremos felizes. Não sei dizer aqueles textos lindos, mas o que é lindo está aqui dentro do meu coração que é só para você!











 























 














EU TE AMO!

"Je-Se-Lou!"


Um comentário:

  1. "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.

    O coração do seu marido confia nela, e não haverá falta de ganho.

    Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias de sua vida."

    (Provérbios 31:10-12)

    ResponderExcluir