Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O fanzine Historieta Linneker vem aí!


E aí, Intrepid! A Linneker Comics lançará semana que vem o seu fazine mensal Historieta Linneker. Pra quem não sabe o que é fanzine, é uma publicação bem simples, feita por um fã - caso eu - sobre qualquer assunto.

Em cada edição, o Historieta Linneker, em suas páginas, traz uma história feita pela "editora"; traz uma coluna do historiador, ensaista, escritor, e tantas outras coisas, o Cabeça-de-Ideias Roberto Guedes; nesta edição traz uma homenagem ao The Man; e muitas outras coisas.

A história desta primeira edição é o curto romance Johny & Megan - O Maior Romance Brasileiro que não se trata de uma história romântica qualquer, trata-se  de uma história onde os dois protagonistas colocam o amor, a fidelidade, o perdão e os Ensinamentos do Pai em seu namoro.
Segue embaixo um trecho do romance:

"Durante três meses o garoto ralou pra ficar com ela, mas ela sempre desviava dos beijos. Afinal, mesmo sendo muito amigos ela não queria nada a mais com ele. 
Em uma terça ensolarada, onde os raios de sol brilhavam para os alunos por conta do fim do ano letivo; em uma praça, onde as arvores mostrava a cor verde da esperança... Esperança de que um novo amor ali ia crescer, encontrava-se Johny esperando a Megan, e, depois, sentados em um banquinho. A tal branca de neve - dos dias de hoje - mastigava um chiquelete e, na conversa, o pobre garoto apaixonado tenta beijá-la duas vezes. Mas, novamente, ele não consegue. Na terceira tentativa, na mesma terça-feira, após as três da tarde, ela entrega-se aos encantos do suposto príncipe, enfim, beijam-se..."

Bom, intrepid, se vocês gostam de um bom romance e querem aprender como a namorar, então não deixam de conferir a histórias destes dois jovens apaixonados que irei publicar na semana que vem. Para mais informações ou se você já quer reservar o seu exemplar, escreva um e-mail para linnekercomics@hotmail.com; ou sms para (94) 8108-7405.

Je-Se-Lou!

© Copyright Garys Linneker. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário