Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia Internacional da Família: Quarteto do Fantástico

Olá, ó Linnekers! Ontem, dia 15 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Família. No Brasil, a data é comemorada no dia oito de dezembro, criada em 1963, pelo presidente João Goulart. Aproveitando que estou aqui de bobeira na internet gostaria de parabenizar todas as famílias que estão indo bem, que levam Deus em primeiro lugar em cima de todas as coisas. Agradeço a Ele pela minha família e que eu possa formar uma com minha amada.

Esta data fez me lembrar do Quarteto do Fantástico (Fantastic Four no original) que é uma família de super-heróis de histórias em quadrinhos criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby. Este grupo também foi conhecido por Os Quatros Fantásticos, quer em Portugal, quer no Brasil, no entanto essa designação foi abandonada.

O Quarteto era formado por Mulher Invisível que é irmã do Tocha Humana, que este também fazia parte da equipe e com eles o Coisa e Senhor Fantástico. Estes quatros teve seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com qual teriam entrado em contato durante uma viagem de exploração espacial.

Foi dessa família de super-heróis que eu li umas das minhas primeiras - se é que num é a minha primeira - HQs do gênero. O título era Quarteto do Fantástico O Fim #3


E fica aqui a minha homenagem a todas as famílias, que elas possam louvar mais o Senhor!
BELIEVE IN FAMILY.


Je-Se-Lou!




© Copyright Garys Linneker. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário