Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Historieta Linneker#1

Sim, ó Linnekers! Chegou a primeira edição do fanzine Historieta Linneker.
"Nunca se soube se era brincadeira ou não, mas em inúmeras entrevistas, Stan Lee disse que o seu sonho de garoto era um dia escrever 'O Grande Romance Americano' assinado com seu nome de batismo - Stanley Martin Lieber: 'Daí cortei meu primeiro nome na metade e pensei: 'Vou usar esse pros gibis, porque é só um emprego temporário'. No fim, fui ficando e cada vez mais gente passou a me conhecer como Stan Lee. Que é um nome bem ridículo! '. Décadas depois, o pseudônimo famoso seria legalmente adotado pelo editor." Trecho é extraído do livro Stan Lee, O Reinventor de Super-herois, do Roberto Guedes
Em 2012, tive uma ideia em publicar um romance e, este ano, li este livro que traz uma alta biografia do maior escritor de histórias em quadrinhos. E vi que eu e Stan Lee; ou melhor, Stanley Martin Lieber temos algo em comum: criar um grande romance. Infelizmente, Stan nunca criara o seu.
Não obstante, você pode acompanhar minha história que é o curto romance gospel de JOHNY & MEGAN - O MAIOR ROMANCE BRASILEIRO aqui, no meu fanzine;
Também vem com a coluna SUPER-BRASILEIROS que fala dos super-heróis brasileiros, e os primeiros desta edição são: Capitão 7 e Raio Negro;
também com a coluna HOMENAGEM AOS DA NONA ARTE que vai falar dos Cinquentões da Marvel;
Também vem com uma coluna de Roberto Guedes com o seus belos textos publicados em seu blogger: www.guedes-manifesto.blogspot.com; também vem a GALERIA DE FOTOS que traz as fotos da edição e, por último, a página de créditos que vem a coluna de Garys Linneker a LINNEKER EXCELSIOR inspirado na Stan's Soapbox. Reserve o seu!
São 13 páginas

Papel A4
Por apenas R$ 1,50.


Je-Se-Lou!

© Copyright Garys Linneker. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário